terça-feira, 27 de outubro de 2015

Tag: 8 Coisas


Fui indicado pelo blog Jovem Jornalista para responder a "TAG 8 Coisas", que basicamente consiste em responder 8 coisas nas respectivas perguntas. Fiquei muito feliz pela indicação e gostei bastante de responder. Sem mais delongas... Seguem as respostas.


  • 8 coisas para fazer antes de morrer:

- Viajar para algum país distante.
- Escrever um livro.
- Ver uma árvore crescer. (Porque planta-la eu já plantei)
- Me formar em um curso legal.
- ... Ter um trabalho legal.
- Ter uma biblioteca em casa.
- Chegar no mercado e comprar todas as bobagens que eu sempre quis. 
- Continuar sendo uma pessoa legal. (Modéstia a parte, mas eu sou muito legal!)

  • 8 coisas que amo:

- Pizza.
Lasanha.
- Enfim, comidas em geral...
- Manhas de chuva em que não tem aula.
- Livros.
- Fazer as pessoas sorrirem. 
- Cheiro de livro novo.
- Dormir.


  • 8 coisas que eu falo:

- "Meu Deus Cara!".
- "Pois então...".
- "Eu te avisei...".
- "Té mais".
- "Isso é relativo".
- "Você por acaso tem problemas?" (Falo isso brincando, é claro).
- "Masss" (Com ênfase e  mais alongado).
- "Oi?".


  • 8 roupas:

- Não tenho preferencia por roupa. 


  • 8 coisas/objetos que não vivo sem:

Família.
- Livros.
- Celular.
- Internet (Generalizando, é claro. Mas se for falar sério: Tem como viver sem internet atualmente?).
- Dinheiro (Ninguém vive sem).
- Comida.
- Agua.
- Oxigênio (Avá).

  • 8 pessoas para responder essa tag:

Não vou indicar ninguém, se alguém quiser responder, sintam-se a vontade. \\\O///

26 Comentários:

  1. Adorei conhecer mais de você. Ri em algumas respostas.
    Bom restante de semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    É minha primeira visita ao seu blog, gostei daqui.
    Sem dúvidas, ver uma árvore crescer é algo indescritível, sensacional, quero passar por isso também.
    Eu também amo livros e não vivo sem minha família e meus animais ♥
    Beijos - Historiar


    ResponderExcluir
  3. Que tag bacana!
    " Chegar no mercado e comprar todas as bobagens que eu sempre quis. " Um dia farei isso também! HUHAUHAUAHU
    =D

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem nunca sentiu vontade de fazer isso? Chegar lá, entrar no setor de Doces/Salgados e derrubar tudo das prateleiras no carrinho! ueheuheueheuh Aguardo ansiosamente esse dia chegar...

      Excluir
  4. Oi Vinícius!
    Já respondi a essa TAG e apesar de parecer simples, acabei sido pego de surpresa porque é difícil responder apenas 8 características e coisas, quando há tantas coisas que a gente gosta ou não. Enfim,sempre difícil falar de nós mesmos né?
    Assim como você desejo ter uma livraria em casa e não sei viver sem celular - e quem consegue atualmente?!

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito difícil Diego. Ao responder está tag me dei em conta que eu não sou uma pessoa tão materialista assim... Para viver bem só preciso de: Livros, Internet e comida. uuhueheuhe

      Excluir
  5. Oi ...
    Adorei a tag !
    Quem não quer ter uma biblioteca em casa , heim ?
    Adorei suas escolhas :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Vinícius!
    Adorei a tag e suas respostas, principalmente a "comidas em geral" hahaha. Eu também citaria uma lista inteira de gordices que me fazem feliz!
    BeiJU!

    Paixão de Leitora | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando percebi que eu não iria mais parar de citar comidas, fui lá e coloquei "Comidas em geral". Seria cômico se não fosse trágico....

      Excluir
  7. Olá Vinícius! Tudo bom?
    Nem te conheço, mas já gosto de você só por causa da sua tag, apesar de achar que é muita maldade falar pra alguém "Eu te avisei...", mas não posso falar muito porque já falei várias vezes e mesmo não falando mais acho que ainda fica estampado na minha cara, haha.
    Gostei bastante da tag, vou até salvar aqui pra poder fazer outra hora <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu te avisei"... Como é que dizem: "Perco a amizade mas não perco a chance de dizer", tipo isso heuheehueh

      Excluir
  8. Oi, Vinicius!
    Adorei a frase "você por acaso tem problemas?" Eu geralmente falo de um jeito mais bruto hahahaha
    Acho bacana essas tags porque conhecemos melhor as pessoas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Ainda não te segui porque to sem net em casa e de onde estou falando é bloqueado pra seguir --'

      Excluir
    2. Realmente, esta frase já é bruta por si só imagina se eu falasse ela mais intensificada... Perderia a amizade ou não? ueheuheuhe

      Excluir
  9. Menino, não acredito...kkkk
    eu acabei de responder essa tag que o Emerson me indicou e indiquei você na minha...kkkk
    mas beleza!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Sobre "Isso é relativo", digo muito isso.
    Chega parecer piada quando eu digo que algo é relativo, praticamente uso sempre.
    Bonito blog! :D

    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo chega a ser o contrário. Eu falo com tanta frequência que meus amigos não aguentam mais ouvir....

      Excluir
  11. Nossa, cara. Temos muita coisa em comum. Tipo, eu tambem não vivo sem oxigênio, que louco !!
    Parei!
    Legal teu blog e ah, acompanhar uma árvore crescer é mto legal!!

    Abraço

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que loko cara! Mas por favor, não roube meu oxigênio! ELE É MEU! uehueheuhe
      ta parei....

      Excluir
  12. Gostei da tag! Hahahha eu também falo muito "eu te avisei", especialmente para o meu marido hahaha, que coisa, não?! Mas não sou uma pessoa chata nem pentelha, eu acho, pelo menos. Também gostaria ainda de escrever um livro e de viajar para um lugar insólito.

    Beijão, Livro Lab

    ResponderExcluir
  13. Kkkkkkkk, oi Vinicius, tudo bem?

    Cara, suas respostas são praticamente as minhas, kkkkkkk eu impressionado. Kkkkkkk amei teu blog, muito sucesso pra ti. ;)

    http://garotoliterariio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo