quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Tag: Esse ou Esse?


Neste provável último post do ano aqui no blog vou responder a tag indicada pelo blog Tudo Online: Esse ou esse?, e obviamente não preciso nem comentar o quão feliz eu fiquei por ter sido indicado para responde-la, certo? Então, antes de mais nada, vamos às regras básicas:

  • Colocar o blog que te indicou no início do post; 
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou; 
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê; 
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. 

Começando pelo livro vencedor do blog Tudo online, que foi Perdão, Leonard Peacock:


rodada:


É claro que já ouvi falar, e muito bem, do livro de autoria do Mattew Quick, mas nunca o li. Tenho certeza que se eu o lesse eu iria gostar, mas até agora não surgiu a oportunidade para tal. Então o vencedor desta primeira rodada é Cidade de Vidro da Cassandra Clare, que eu já li e gostei.

rodada:


Apesar de eu já ter lido Cidade de Vidro e ter gostado, não gostei o suficiente para torna-lo vencedor nesta segunda rodada. Em comparação, Anjos e Demônios do Dan Brown ganha com folga. Então, ele será o ganhador desta rodada. 

 rodada:




Até então eu nunca havia visto falar no livro Jonas Vai Morrer, fui pesquisar sobre e me interessei muito por ele. Vejo que esta obra possui muito potencial, mas como eu ainda não a li, prefiro continuar com Anjos e Demônios.

 rodada:


Nunca li nada do Nicholas Sparks, mas já assisti muitas adaptações das obras e já li muitas resenhas delas, para poder concluir que eu não iria gostar dos romances dele já que eu não sou muito de romances, então, não é de se estranhar que Anjos e Demônios continue invicto para a próxima rodada.

 rodada:


A Cabana é um livro que eu me envergonho de não ter lido ainda. Eu o comprei nas revistinhas do Avon e já tentei o ler 3 vezes desde então, eu gostei até a parte que eu li, mas sabe quando falta aquele empurrãozinho pra te fazer continuar a leitura? Então, comigo eu não teve isso e consequentemente eu parei. Por isso continuo com o thriller Anjos e Demônios.


 rodada:


Confesso que sinto-me tentado a tornar o Eu sei o que vocês fizeram no verão passado vencedor dessa rodada, pois pelo que eu ouvi falar o livro tem tudo para ser ótimo! Mas prefiro ficar com o pé no chão e continuar com o Anjos e Demônios como vencedor.

 rodada:


Confesso que eu tentei ler A menina que roubava livros, mas definitivamente não gostei. Não sei se não gostei da escrita ou da história, sei que simplesmente não me conquistou. Diferentemente do Anjos e Demônios que me rendeu ótimas aventuras no começo deste ano. Então, com todos os méritos ele é o vencedor. 

Vencedor:



Os sete livros que eu indico são:

  • A Culpa é das Estrelas - John Green 
  • Divergente - Veronica Roth
  • Maze Runner - James Dashner
  • Como eu era Antes de Você - Jojo Moyes
  • A Menina que Tinha Dons - M. R. Carey
  • A Hospedeira - Stephenie Meyer
  • A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin 


E os blogs indicados são:

Estrelas de Papel
Sobre Livros e Letras
Blog Confident
Check-in Virtual
Literaleitura
Entre Livros e Pergaminhos
LiterandoTotal

Então, era isso! Espero que os indicados respondam! Vou adorar ver suas respostas o/ Feliz ano novo para todos e que venham muitos novos posts ao longo de 2016! Tchau. 

30 Comentários:

  1. Olá, Vinicius.
    Gostei demais dos seus comentários e muito feliz pela vitória de "Anjos e Demônios". O livro é muito bom.
    Feliz ano novo para você! :)

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa tag já vi em alguns blog, e achei que o vencedor era o melhor realmente.
    Um dos títulos que escolheu me chamou atenção "A Menina Que Não Tinha Dons" fiquei curiosa, vou dar uma procurada.
    Beijo e feliz ano novo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já o li e gostei bastante, apesar de ter um final meio fraco, mas enfim... Vale a leitura! Espero que goste. \o/

      Excluir
  3. Estava doida para fazer essa TAG, tinha visto em um blog e até mesmo salvei no rascunho para fazer. Agora que você me marcou vou tentar fazer, apesar de não ter muitas leituras em comum...
    Feliz ano novo!!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste caso tente fazer com qual a sinopse parece mais interessante... Enfim, vou adorar ver tuas respostas ueheueueeh

      Excluir
  4. Que tag diferente e dinâmica, adorei! Vou super postar no blog assim que der!
    Só não acredito que Dan Brown ganhou de A Menina Que Roubava Livros, eu adoooro esse livro! hahahah
    Obrigada pela indicação (:

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiseh, mas não sei porque, eu simplesmente não gostei de a menina que roubava livros, talvez eu o leia outro dia e passe a gostar? Nunca se sabe uehuehe

      Excluir
  5. Adorei a tag. Irei respondê-la nesse ano, em breve.

    O blog entrará de recesso até o dia 15/01/16, mas quero a sua parceria em 2016!
    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da tag! Eu já li Cidade De Vidro e amei muitooo!!!! Confesso que também tentei ler A Menina Que Roubava Livros, mas não fluiu a leitura. Minha sorte era que o livro era emprestado.

    Beijos!
    arcoirisduplo.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostei tanto assim de Cidades de Vidro, mas não é de se jogar fora... Enfim, volte sempre ao blog \o/

      Excluir
  7. Oi Vinicius!
    Acho que você é a primeira pessoa que vejo que não gostou de A Menina que Roubava Livros. Inclusive, é um dos meus livros favoritos <3

    Beijos,
    Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heueheuheue Fazer o que? Talvez um outro dia eu o leia e passe a gostar? Nunca se sabe, pois os livros são algo que dependem muito do momento...

      Excluir
  8. Hummm, preciso ler Anjos e Demônios, só li O Código da Vinci e gostei bastante da narrativa do autor...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Anjos e Demônios é ainda melhor do que Código da Vince... Mas temos que concordar, todos os livros do autor são perfeitos!

      Excluir
  9. Hummm, preciso ler Anjos e Demônios, só li O Código da Vinci e gostei bastante da narrativa do autor...

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tag. Gostei da sua decisão, se manteve firme haha Beijos
    SIL ~ Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Oi! ^^
    Já li "Anjos e Demônios" e realmente é muito bom! Concordo com seu resultado.
    Encontrei "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" há pouco tempo na livraria e fiquei curiosa pra ler. Tenho vontade de terminar de ler "A Menina que Roubava Livros" também.

    Um excelente 2016 para você!
    Beijos;

    Blog: http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    Wattpad: https://www.wattpad.com/user/helainaideas
    Fanpage: https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado" parece ser um livro muito bom. Eu vou le-lo em breve....


      Abraços o///

      Excluir
  12. Eu quero muito ler Instrumentos mortais, parece incrível.
    A cabana e a menina que roubava livros também quero ler.
    O livro vencedor eu não conhecia.
    Gostei dessa Tag.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você não conhecia Anjos e Demônios! Pois então, esta conhecendo. Agora o leia. AGORA. ueheueuehueh

      Excluir
  13. Oi Vinicius, tudo bem?
    Essa TAG é muito divertida!
    Adoro Anjos e Demônios, acho que entre todas as rodadas seria o vencedor pra mim também.
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    Essa TAG é bem divertida.
    Tenho Anjos e Demônios por aqui, preciso lê-lo esse ano! HAHA

    Tenha um lindo 2016 \o
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho os outros livro do Dan, que eu preciso ler o mais rápido possível...

      Excluir
  15. Olá, Vinícius! Tudo bem?
    Também fui indicada nessa tag e gostei muito dela (agora só falta eu postá-la no meu blog, hehe).
    Gostei também do livro vencedor da sua batalha, Dan Brown é incrível!
    Beijos!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Pode contar comigo! Farei a TAG com todo carinho <3

    ResponderExcluir
  17. Olá Vinicius! Obrigada por me indicar, amei a Tag, já está feita e programada para sair neste final de semana, beijos!

    Entre Livros & Pergaminhos

    ResponderExcluir

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo