terça-feira, 21 de julho de 2015

John Green demonstra interesse em Taylor Swift para papel no filme "Quem é você, Alasca?"


O autor dos sucessos "A culpa é das estrelas" e "Cidades de Papel" que estreiou recentemente nos cinemas, declara em tom de brincadeira em uma entrevista de divulgação do filme Cidades de Papel, que a cantora Taylor Swift seria a escolha perfeita para interpretar a personagem Alasca na adaptação cinematográfica do livro "Quem é você, Alasca?". E ainda brinca que ela seria capaz de ser qualquer personagem: 

"Não é minha decisão definir o elenco. Eu gosto muito da Taylor Swift, sou um grande fã. Ela seria ótima para viver Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, apenas usando visuais diferentes".

A cantora, que teve uma breve participação na adaptação de "O Doador", não foi bem recebida por boa parte dos fãs do livro, eles exigem a atriz Kaya Scodelario como a protagonista do longa que terá a direção de Rebecca Thomas e que infelizmente ainda não tem data de lançamento prevista.

O que nos resta é esperar, já que como o autor dos livros insiste em dar ênfase, ele não tem nenhuma influência na escolha dos autores. Seja a Taylor ou a aclamada Kaya, ambas poderiam ser uma boa escolha para o papel, com também ambas poderiam ser rejeitadas pela diretora do filme. 

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo