sábado, 12 de julho de 2014

Palavras Apaixonadas - Cybelle Santos

"Eu comecei a escrever lá em 2006, 2007 quando sentei no computador e simplesmente começou a sair uma história de uma garota com poderes. Quando vi, estava com mais de 5 capítulos prontos. Minha irmã mais nova acabou gostando de ler e passou para as amigas da escola que adoraram. Até a professora do colégio gostou. Escrevi mais alguns capítulos e nesse meio tempo já vinha escrevendo no blog sobre meus sentimentos até que um dia, as pessoas começaram a gostar e se identificar de verdade.  

Foi então que me deram a idéia de reunir esses textos e colocá-los em um livro para que as pessoas pudessem ler. Então eu, reuni em um arquivo meus melhores textos, escrevi alguns novos e fui em busca de uma editora.Não foi um processo fácil, eu mesma pensei em desistir várias e várias vezes. Tem que se confiar muito em si mesma e principalmente gostar do muito que faz. Vejo muitas garotas querendo escrever um livro agora, mas reforço que se não houver paixão isso não vai pra frente. Depois de um bom tempo, eis que achei uma editora e recebi o e-mail de aprovação. Escolha de capa, miolo, revisão, últimos detalhes e em tão pouco tempo ele estava pronto.  Percebi que escrevendo eu podia refletir e entender melhor o que sentia, e criando universos paralelos eu me sentia mais segura.


Quando ele chegou na minha mão, eu só chorava e não acreditava que ele era meu." - Cybelle Santos

Que tal? Como é legal ver e descobrir o trabalho que dá para poder publicar um livro, as dificuldades e as emoções, até atingir a "grande meta" e publica-lo... Ter a ideia e o momento em que você decide "Eu quero escrever um livro", pois saiba esse momento e essa decisão não são fáceis, isso exige muito esforço e principalmente MUITO apoio! Afinal o livro não se escreve sozinho. Acho que posso afirmar que a palavra que define o que um autor/escritor precisa para concluir seu trabalho é DETERMINAÇÃO.... e ai está o exemplo de determinação da Cybelle Santos, que se dedicou e teve a santa paciência para poder publicar seu livro e aqui está o resultado final a conclusão de tudo isso, o início de uma carreira... aqui está o "Palavras Apaixonadas" :) 


 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo