quinta-feira, 3 de julho de 2014

Extras #4

De tudo que eu já ouvi falar de "Extras" tinha até pensado que o livro poderia ser o pior da série, mas acho que me enganei, por que o livro é muito bom, podendo até superar os outros.

"Extras" aborda uma outra realidade, uma realidade em que a população não liga apenas para a beleza! beleza eles já tem... mas como que posso me destacar em uma sociedade onde todos são perfeitos, onde todos são do jeito que quiserem ser?

Pois bem é esse o assunto abordado em extras uma sociedade que não luta pela beleza mas que luta pela fama, pelo destaque, pelo conhecimento!

A história de Extras começa alguns anos após a libertação das cirurgias que faziam com que os Perfeitos ficassem avoados. Tally Youngblood virou uma lenda e nunca mais foi vista, mas todo mundo sabe que ela está em algum lugar. De fato, em Extras Tally é considerada a pessoa mais famosa do mundo e em uma nova cidade e com uma nova protagonista, vivemos a luta e as loucuras que as pessoas fazem para serem notadas em um mundo onde o que vale é a fama!

Mas como que se consegue a fama? como que eu posso ser notado? Nessa nova cidade as pessoas são rankeadas em uma lista com todas as pessoas do mundo, e nossa protagonista, a Aya, está longe... muito... longe da fama. Que é a coisa que ela mais deseja, e ela é capaz de muitas coisas pra conseguir completar suas metas! Para conseguir a fama ela é uma divulgadora, e tem como parceira e melhor amiga, a sua câmera ou como ela chama a Mogle-chan ^^

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo