sexta-feira, 28 de março de 2014

Mar de Monstros #2


Hoje vou postar sobre "O Mar de Monstros" o segundo livro da série PJO (Percy Jackson e os Olimpianos), a resenha do primeiro livro você pode conferir aqui:  O Ladrão de Raios

O pinheiro de Thalia (filha de Zeus que foi transformada em árvore quando estava morrendo) foi envenenado o que significa que o acampamento meio-sangue está sem proteção, sem as barreiras magicas os semideuses estão sem proteção, a única maneira de salvar o pinheiro se Thalia é achando o Velocino de Ouro, e essa é a principal missão, mas não foi dada para o filho de Poseidon, Percy, e sim para Clarisse a poderosa filha de Ares e inimiga de Percy.

Mas com a visita inesperada de Hermes, Percy Annabeth e Tyson (meio irmão de Percy)  partem imediatamente para essa nova aventura e acrescentando o resgate de Grover á missão, Grover está preso em uma caverna prestes a se casar com um ciclope.


- Percy - disse Annabeth. - Temos de partir na missão.- Vamos ser expulsos, você sabe. Confie em mim, sou especialista em ser expulso.- E daí? Se fracassarmos, não haverá nenhum acampamento para voltar.
Página 114.



Então Percy Annabeth e Tyson vão se aventurar (ou quase se matar kkkkk) no Mar de Monstros o que aos olhos de Rick Riordan é o Triângulo das Bermudas, em busca de Grover e da cura para o pinheiro de Thalia.


Esse livro está cheio de aventuras e novas descobertas e muitas surpresas, gostei muito desse livro se bem que achei um dos mais simples da série, mas vale a penas a leitura, Rick Riordan "enrolou" muito bem os leitores nessa história de árvore envenenada tudo isso quer dizer que as forças de Cronos estão aumentando e ele quer cada vez mais poder.

Então se gostou do post deixe seu comentário aqui em baixo, ok?

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo