sexta-feira, 13 de junho de 2014

Opinião sobre o filme "A Culpa é das Estrelas''





Então, esse filme é perfeito.Fui na terça-feira com minha amiga, e choramos muito, na verdade, todos choraram demais no cinema, a única coisa que eu ouvia além das falas do filme era todo mundo meio que "soluçando" hahah, no final do post eu irei contar uma coisa muito engraçada que aconteceu conosco, mas agora vou citar as melhores cenas e as mais fiéis do filme:
Claro,  teve coisas que faltaram, mas foram bem poucas. Os atores foram uma escolha perfeita (bem feito para aqueles que falavam que não u.u), eles pareciam ser um casal de verdade, estarem verdadeiramente apaixonados e não somente em seus papéis.
O filme foi incrível, a trilha sonora também. Ótimas músicas, todas nos momentos certos.



Agora, a coisa engraçada que disse que iria contar:
Estávamos eu e minha amiga e mais um pessoal junto, eles estavam dizendo que era um filme de gay e que não iriam chorar uma lágrima!
Resultado: quando estávamos saindo da sala, eles estavam chorando mais que a gente hahahahaha.

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo