"A Culpa é das Estrelas" é, sem dúvida, uma das estreias mais aguardadas de 2014. Baseado no best seller escrito por John Green, o filme certamente vai emocionar as plateias como fez com quem leu o livro.
Veja o trailer clicando na imagem!
Para ferrar como os corações de vocês fãs de ACEDE, hoje vou publicar as curiosidades dos bastidores da gravação do filme que estreia dia 5 uhhuuuu está chegando \o/
"Uma Aflição Imperial", livro preferido da personagem Hazel, não é real, muito menos seu autor, Peter Van Houten. A inspiração veio de duas obras que John Green gosta muito: "Infinite Jest" e "O Sangue do Cordeiro"
Hazel Grace existiu na vida real. Na verdade ela se chama Esther Earl e morreu em agosto de 2010, aos 16 anos. Os pais dela criaram a fundação "This Star Won't Go" ("Essa estrela não se apagará") para ajudar famílias com crianças com câncer.
|
John Green levou pouco mais de 10 anos para escrever o desfecho do livro.
O autor esteve presente em todo o processo de adaptação. Então, podem ter certeza que o filme tá bem fiel ao livro!
Ele inclusive ia fazer uma participação especial, mas sentiu que não sabia atuar e resolveu não aparecer. Mas o registro foi feito!
Os adolescentes que participam do "grupo de apoio" realmente já lutam contra o câncer.
Antes de Shailene ser escolhida, Hailee Steinfeld foi considerada para viver Hazel Grace.
Já para o papel masculino, Brenton Thwaites (o Príncipe de "Malévola") foi cotado para interpretar Augustus Waters
Para viver Hazel, Shailene começou tendo que mudar radicalmente o visual. O resultado ficou ainda mais curto do que na foto!
Shailene Woodley e Ansel Elgort provam que tem química. Em "A Culpa.." vivem o fofo casal, mas na franquia "Divergente" são irmãos.