sábado, 19 de abril de 2014

O Último Olimpiano #5


Demorei, mas aqui estou =) faz um tempo que não escrevo uma resenha aqui (a ultima que escrevi foi "O Teorema Katherine").

Terminando de postar a série de resenhas de PJO, "O Último Olimpiano"  é aquele livro que você não quer que termine, é o livro que quando concluído te deixa sem saber o que fazer, é um livro perfeito com ação do começo ao fim, sem enrolações desnecessárias.

A ultima batalha será travada! Percy está mudado, mais dinâmico, menos medroso e muito corajoso, sua ultima batalha está chegando junto do titã Cronus, totalmente apoderado do corpo de Luke, com a batalha dividida: semi-deus lutando contra o exercito de Cronus, e Deuses lutando contra o temível monstro Tifão, e a responsabilidade de proteger Nova York (junto com o Monte Olimpo, é claro) fica com o Acampamento meio-sangue, ou seja para o filho de Poseidon e sua turma. 

O desenrolar do livro depois de alguma paginas é extremamente rápido, com a guerra acontecendo você perde totalmente a vontade de parar de ler. Sem duvidas esse foi o melhor livro da série, cheio de acontecimentos imprevisíveis, o livro se torna eletrizante e encantador. Com partes fantásticas, que me arrepio toda vez que leio! Uma delas é quando a Clarice recebe a benção de Ares: (com certeza uma das melhores partes do livro)

 "– Eu nunca tinha visto isso pessoalmente.Por um momento, Clarisse estava invencível como eu. O inimigo jogava lanças e flechas, mas nada a acertava." - Thalia

Em meio a guerra e toda essa luta, Rick Riordan não poderia deixar faltar o romance (uhhuu PercaBeth kkkkk)  Percy e Annabeth estão tão unidos que já são praticamente um casal (só falta eles perceberem :D ) nesse livro temos muitas doses de "Dou a vida por você..."



''Boa sorte. - Rachel me beijou antes que eu pudesse sequer reagir. - Agora vá meio-sangue. Mate alguns monstros por mim. Percy

 - Entãodisse Beckendorf - , acho que você não vai querer que eu comente aquela cena com Annabeth.
- Ah, céus" - murmurei - Nem pense nisso." Percy e Beckendorf






 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo