terça-feira, 15 de abril de 2014

10 Coisas para se fazer na estreia de "Divergente"



P.S. Esse post contém spoilers da Trilogia/Livro de Divergente. Se você ainda não leu os três livros, recomendamos que não leia essa postagem. Gostaria de alertar também, que esse post foi feito por uma mente infantil. 

Faltando apenas 2
dias pro lançamento de Divergente no Brasil, os fãs estão prometendo não deixar esse 1 mês de diferença do lançamento do filme nos EUA atrapalhar a emoção de ver a saga pela primeira vez nos cinemas. Muitas imagens, trailers e clipes foram divulgados deixando os “Divergentes” (nome que os fãs se chamam) com a emoção a flor da pele.



1. Ir vestido com as cores de sua facção

2. Fazer a tatuagem da sua facção e gritar o nome dela pra qualquer pessoa que estiver passando


3. Levar um cartaz escrito “Eu sou a favor da legalização do pão da Paz”

4. Levar um controle e gritar “Eu sou Divergente, não posso ser controlado!”

5. Chegue perto de um fã e fale: ” Você não é da Abnegação, mas quando te olho eu faço careta”

6. Nas cenas de luta gritar “BRIGA, BRIGA, BRIGA, BRIGA”

7. Quando a Tris estiver escolhendo a facção, gritem: “EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO!”

8. Quando acontecer a primeira cena “Fourtris” (beijo) grite. Grite muito. Bata palmas.

9. Pergunte algum fã se ele está na fila para “Detergente”

10. Gritar “RAINHA” quando Verônica Roth descer na tirolesa

PS: Lembrem que algumas coisas não precisam de tanto exagero, já que há o risco de ser expulso do cinema.

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo