quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Divergente


Uma distopia escrita por Veronica Roth que se passa em uma Chicago futurística contando a história da jovem Beatrice Prior e sua divergência.


E se mudasse todas as suas crenças? Beatrice Prior após fazer seu teste de aptidão descobre que é diferente de todos, que é uma Divergente. No dia da escolha ela acaba escolhendo a facção da Audácia, onde acaba criando amizades, paixões e inimigos. Mas nada é perfeito então alguma coisa muda todo o seu destino.








Uma continuação incrível para uma história incrível. Tris, consegue sair de um conflito mas acaba entrando em outro, acaba descobrindo coisas que não deveria saber e entra em uma nova guerra de sua sociedade e descobre traições que ela nunca acreditou que poderia acontecer.







Tudo mudou, coisas que eles nunca acreditaram que poderia existir, existe. Eles descobrem várias coisas que eles nunca imaginaram. Revira-volta total na história com romance, segredos e muita ação.No final acontece uma coisa que ninguém nunca acreditava que poderia acontecer desta maneira.

 

Copyright @ 2022 Decidindo-se .

- Topo